Revelada a primeira foto da última temporada de Game Of Thrones

Daenerys Targaryen e Jon Snow são capa da nova edição semanal da Entertaiment Weekly.

A revista EW, esteve na Irlanda do Norte, para saber um pouco mais dos bastidores da 8ª e última temporada de Game Of Thrones, o elenco e toda equipe emocionados contaram como foi encenar a maior batalha da série e deram uma pequena prévia do que vem por ai.

É sobre todos esses personagens díspares se unindo para enfrentar um inimigo comum, lidando com seu próprio passado e definindo a pessoa que eles querem ser em face da morte certa“, diz o produtor co-executivo Bryan Cogman. “É uma temporada final incrivelmente emocional e agridoce, e acho que isso honra muito o que [o autor George R.R. Martin] se propôs a fazer que está virando esse tipo de história.”

Na capa, Emilia Clarke e Kit Harington se abraçam na primeira foto oficial do set da última temporada. Os atores suportaram uma sessão exaustiva de 10 meses para criar apenas seis episódios em meio à obsessão do elenco e da equipe de filmagem para tornar cada detalhe das horas finais o mais excelente possível.

É implacável; cenas que seriam filmadas em um dia agora são filmadas em cinco ”, diz Kit Harington. “Eles querem acertar, querem filmar tudo de uma maneira que eles tenham opções.”

Emilia Clarke continua: “Cheques [da câmera] demoram mais, trajes são um pouco melhores, cabelo e maquiagem um pouco mais nítidos a cada escolha, cada conversa, cada atitude, tem esse ar de ‘é isso’. Tudo parece mais intenso”.

A última temporada de Game Of Thrones vai ao ar em 2019.

COMENTÁRIOS: