“Coragem, o Cão Covarde” pode ganhar nova série

O clássico desenho animado do Cartoon Network que marcou uma geração, ‘Coragem, o Cão Covarde’ pode estar prestes a ganhar uma nova série. A animação ficou no ar até 2002 – quando foi cancelada –  e mostrava as aventuras assustadora de um cão contra criaturas sobrenaturais.

Através do Facebook, John R. Dilworth, criador da animação, disse que existe a possibilidade de voltarmos a acompanhar as aventuras do cachorro idiota. Segundo ele, tudo que falta é uma resposta da emissora, confira:

“A todos os nossos fãs de Coragem… Eu estou profundamente comovido pelo carinho de vocês pelo desenho. Eu sou grato pela nossa talentosa equipe ter conseguido fazer algum bem ao mundo. Tenho notícias promissoras… Estamos aguardando a resposta de um desenvolvimento em potencial com a Boomerang, um prelúdio para o Coragem, o título é ‘Antes de Coragem’. Fiquem atentos. Quem sabe o que vai acontecer?”

Pelo título Before Courage (Antes de Coragem) podemos supor que a nova animação antecederá o antigo desenho, no entanto, ainda não sabemos se vamos acompanhar o cachorro ou seu donos.

COMENTÁRIOS: